quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Uma fugidinha com… Fiuk!

Fiuk é unanimidade entre as meninas (e meninos também!) adolescentes _e as nem tão novinhas assim. O filho de Fábio Junior, que na verdade se chama Filipe Kartalian Ayrosa Galvão, de 20 anos, já fez “Malhação” (celeiro de jovens celebridades), e era vocalista da banda Hori. Agora em 2011, ele vai se focar na tal carreira solo.



fiuk_materiaFiuk, paixão-adolescente-nacional ©Felipe Abe/FFW
Qual atitude valoriza nas pessoas?
Bondade.
Do que você mais se orgulha?
Foco.
O que você faz no seu tempo livre?
Qualquer coisa relacionada a música, eu tô dentro.
O que te deixa feliz?
Realização profissional.
O que te irrita?
Falta de educação.
Qual sua relação com a moda?
Sempre gostei de me vestir bem, e hoje tenho a privilégio de vestir a minha marca, a NGCH For Fiuk.
Música que tem escutado muito?
Tenho analisado muito o som de John Mayer, e os que vieram antes dele, tipo Eric Clapton. Uma música muito boa é Gravity, do John Mayer.
Último filme que viu?
“A Origem”, nossa, muito bom!
E o último livro que leu?
“Um Extraterrestre na Galiléia”, de C.R.P. Wells.
É bom?
É bem pesado! Tenho certeza que vai mudar sua concepção do mundo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário