quinta-feira, 7 de julho de 2011

Camila Pitanga dá dicas de beleza e fala sobre sua amizade com André Lima


camila

Eleita musa brasileira no Fashion Rio, Camila Pitanga esteve presente na primeira fila do desfile de André Lima, um dos seus estilistas preferidos, e também um grande amigo. Vestindo pantalona e camisa com mangas bufantes, extremamente elegante, Camila falou com os repórteres sobre sua personagem em Insensato Coração e sua relação com a moda. Confira abaixo:
Você emprestou alguma coisa do seu guarda-roupa para o guarda-roupa de Carol (sua personagem em Insensato Coração) ou vice-versa?
Emprestei muita coisa para ela, como André Lima, Andrea Marques, Reinaldo Lourenço… Ela tem muita sorte de estar bem vestida por esses grandes estilistas.
O André Lima é mais que um estilista que você gosta de usar, certo?
O André virou amigo, transcendeu. Tínhamos amigos em comum e ficamos também. Eu uso muito André Lima e apoio o trabalho dele. E Insensato Coração foi a segunda novela que estreei vestindo André Lima, “Cama de Gato” foi a primeira.
O que tem de especial no André Lima?
André conhece como poucos o corpo de uma mulher. Ele gosta de mulher! Valoriza o corpo feminino, tem humor. E ele entrou num momento Oscar exuberante! Ele não tem medo de valorizar as curvas das mulheres, não tem vergonha.
O que você gosta de vestir?
Em festas gosto de usar do “mais cool” ao mais “exuberante”. Mas no dia a dia tem que ser roupa confortável, sapato baixo, até porque tenho uma filha, né. Sou muito feminina, mas estou numa fase mais rock, usando mais calça, jaqueta… É mais recente isso.
Sua rotina de beleza?
Lavar o rosto, usar protetor solar, tomar muita água, comer de maneira saudável.
Algum produto de beleza que você é apegada?
Depende muito da época, mas uso tudo o que minha dermatologista Denise Barcellos indica. No inverno às vezes faço peeling de cristal há cada 15 dias, ou uma vez por mês, e no verão costumo não fazer nada mais forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário