quarta-feira, 8 de junho de 2011

#TNG (Review)

Direção geral: Tito Bessa Jr.
Styling: Mauricio Ianes
Estilo: Fabio Andreoni
Estampas: Johnny Macalli
Direção artística: Wan Vieira
Beleza: Robert Estevão
Trilha: Max Blum
Tema: A inspiração declarada pela marca são os anos 90 e o movimento clubber. Mas na passarela a referência se existe, ficou diluída nas divertidas e altíssimas plataformas das meninas. O jeanswear, sim, é um fio-condutor, trabalhado de maneira esperta nesta coleção.
Materiais: Malha prene (malha com aparência de neoprene), algodão, denim, moletom com elastano, gabardine e tricoline.
Cores: Índigo, pink, verde-água e preto.
Formas: Retas e ajustadas, com vestidos e calças soltinhos.
Highlights: A TNG parece ter entrado definitivamente nos trilhos, encontrando um ponto de equilíbrio em que apresenta avanços e novidades em termos de estilo, enquanto mantém os pés no chão no aspecto comercial, coisa da equipe formada por Tito Bessa Jr., tendo grande mérito por isso o estilista Fabio Andreoni eo stylist Mauricio Ianes.
O mais legal da apresentação é o tratamento dado ao denim, estrela mór deste Verão 2012 da TNG, aproveitado em mil e uma possibilidades, em diversas lavagens e gramaturas. Surge num vestido estruturado, nas calças e jaquetas com contraste de tons claros e escuros, em regatas, camisas, vestidos fluidos, vestidos-jaqueta, na ótima alfaitaria masculina…
A estamparia gráfica de inspiração neoconcreta e op é outro destaque da apresentação, que trouxe ainda acessórios de perfume étnico. Para temperar isso tudo, a atriz Deborah Secco que encarna a Natalie Lamour de “Insensato Coração”, entrou três vezes. E reforçou outra irônica vocação da marca: uma certa obsessão pelos flashes/fama.

Um comentário:

Karen disse...

Fostei bastante da coleção da TNG ... Amei

Postar um comentário