sábado, 21 de maio de 2011

ELLUS









Ellus resolveu inventar moda em sua coleção inverno 2011. O ‘movimento’ começou hoje pela manhã, quando a imprensa foi informada de que, devido ao formato do desfile, não haveria o tradicional pitch de fotógrafos. Ou seja, também não seria possível fotografar o desfile. E um buchicho se formou entre os convidados: O desfile será em 3D.
E foi. A plateia ganhou pipoca e óculos para assistir a top brasileira Aline Weber e Rafael Lazzini  desfilarem todos os looks da coleção. “Era um sonho antigo. Sempre quis explorar mais este mundo tecnólogico. E sempre quis ter uma única modelo estrelando um desfile. Conseguimos!”, contou a estilista Adriana Bolzon no backstage após o desfile. A estrela, claro, era Aline, que já tem fama de star desde que  participou do filme Direito de Amar, de Tom Ford.
E foi também no backstage que os convidados puderem, finalmente, ‘ver com as mãos’ o trabalho da equipe Ellus. Inspirada no universo sideral, a coleção trouxe ares de ‘motoqueiro das galaxias’, com direito a leather jeans (técnica de texturização do jeans desenvolvida pela Ellus no ano passado), couro, animal print sobre o jeans e até mesmo um jeans que brilha no escuro. Destaque também para as texturas criadas pelos paetês nos micro-vestidos, tops e shorts. Entre os acessórios, pele (tanto no colete quanto no ‘transpassante’), bolsa clutch com mega hiper ultra franja. Para completar, peças com apliques de ganchose zíperes garantiram um ar urbano e contemporâneo à coleção.

A propósito, Bolzon contou que o desfile, que também foi transmitido pelo site e pela página do Facebook da Ellus, quer ‘estrear’ o vídeo na telona. Ou seja, Ellus, em breve em um cinema perto de você.

Um comentário:

Postar um comentário