terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Revelamos a mulher por trás das máscaras luxo da Huis Clos


mascaras_01©Agência Fotosite
Depois de uma temporada longe do SPFW, a marca Huis Clos, de Clô Orozco, volta ao line-up do evento,abrindo o quarto dia de desfiles. Mas a primeira coisa que chamou a atenção dos presentes não foi a modelo que abriu o desfile, mas a máscara que ela usava.
O acessório se repetia _mas não em todos os looks_  em variações de cores de penas, e foi idealizado por Stephania Curimbá, assistente de estilo de Sara Kawasaki, estilista da marca.
“As máscaras têm a ver com o conceito da coleção: fantasia, segredo, velado”, contou Stephania após o desfile. Enquanto falava com o Portal FFW, Stephania recebeu os cumprimentos de Clô Orozco, diretora geral da marca, que disse “Parabéns pelas máscaras maravilhosas!”.
mascarasAs mascaradas da Huis Clos ©Agência Fotosite
Stephania também acrescentou que ela e Sara preferiram confeccionar todas as máscaras dentro da Huis Clos, para assim poderem fazer um acabamento melhor, além de ter mais controle sobre o resultado final.
Como todas são artesanais, Stephania ainda não sabe se estarão disponíveis para compra, quando a coleção chegar à loja. Se chegarem, os fashionistas farão fila para dar uma de Tom Cruise e Nicole Kidman em “De Olhos Bem Fechados”, de Stanley Kubrick.

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