quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Pele de verdade e couro ecológico nos acessórios da FH por Fause Haten


O hype dos pêlos em acessórios _que teve um revival na Alta Costura da Chanel, no Inverno 2010_ está longe do seu fim, especialmente levando em conta o desfile da FH por Fause Haten, que além de colocar o material nas roupas, também fez uso deles nos acessórios.
bolsas_fhPêlos para todos os gostos nos acessórios do Fause © Juliana Knobel
Jéssica Oliveira e Renato Paiutto, da equipe de estilo de Fause, explicaram que foi escolhida uma linha mais enxuta de acessórios para o desfile, com 1 clog, 1 bota, 1 cinto e 1 colar, e vários modelos de bolsas, sendo a maioria delas pequenas, para segurar nas mãos. Se você é ecologicamente correto, pode aproveitar os artigos de couro (pois são ecológicos), porém os pêlos são verdadeiros (de cabra ou coelho).
A equipe explicou que Fause adora trabalhar com pêlos em suas coleções de inverno, e que a cliente FH por Fause Haten também gosta muito, já que o material remete ao luxo, e usa tanto em bolsas para festas, quando em bolsas do dia-a-dia.
fh_bijuPeça da linha de bijuterias da FH por Fause Haten © Juliana Knobel
Tudo o que foi desfilado estará nas lojas, além de mais uma gama de peças comerciais, somando cerca de 55 modelos diferentes de bolsas. A linha de acessórios também ganha mais um atrativo a partir desta estação: as bijuterias. A marca, que já fazia jóias, agora envereda pelas bijus, que misturam muitas cores e são tudo _menos básicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário